NÃO HÁ REGISTRO DE NADA


Texto de: David Platt

Ouvi a história sobre um inglês que comprou um Rolls-Royce. Os comerciais diziam que o carro nunca, jamais quebra. Então, comprou o carro por um preço elevado e, um dia, estava dirigindo quando, para sua surpresa, o carro quebrou. Estando muito longe da cidade, telefonou e disse:

- Ei, sabe aquele carro que nunca quebra? Pois é, quebrou.

Imediatamente, um mecânico da Rolls-Royce foi enviado de helicóptero para o local onde o carro estava quebrado. O veículo foi consertado, e o inglês seguiu seu caminho. Naturalmente, o inglês esperava ser cobrado pelo serviço que a Rolls-Royce prestara. Lógico que foi um serviço caro para a empresa (não é muitas vezes que um mecânico chega de helicóptero aonde o carro está quebrado!), e ele queria tratar logo deste assunto. Quando passaram-se semanas, e a conta ainda não tinha chegado, o inglês telefonou para a Rolls-Royce e disse:

- Gostaria de pagar a conta pelo conserto do meu carro, de modo a deixar este assunto resolvido.

Por sua vez, a Rolls-Royce respondeu, dizendo:

- Mas, senhor, não temos registro algum de teu carro ter tido qualquer problema.

Pense! Para todos os que se voltam de si mesmos e de seus pecados para confiar em Cristo como Salvador e Rei, o Deus do Universo olha para a vida dessas pessoas e diz "Não tenho nenhum registro de que está algo errado em sua vida". Na verdade, por estarmos revestidos em Cristo, Ele diz exatamente o oposto: "Tenho um registro de que tudo está certo em sua vida".

Que escândalo!

Temos um Salvador escandalosamente misericordioso. E, se for verdade, ou seja, se temos um Deus incompreensivelmente Glorioso, se somos um povo pecaminosamente perdido e se temos um Salvados escandalosamente Misericordioso, então resta apenas uma conclusão. Irmão ou irmã, temos uma missão indestrutivelmente urgente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É muito fora do que podemos pensar aquilo que Deus acha e faz pelas nossas vidas. Ele tira toda cobrança mas diz que há um preço alto a se pagar. Um preço de deixar tudo que te aprisiona e fazer a vontade do Pai. E assim, temos a certeza de que Ele nos ajuda e cuida de nós em meio as nossas quedas e nosso levantar. Ele sempre está aqui! Ele pagou o preço! E nós? Que preço temos pago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores