Arrependimento - Frutos

  A paz irmãos, hoje quero falar com vocês um assunto muito sério ! Primeiramente desejar pra quem namora um feliz dia dos namorados e para quem não namora para esperar em Deus, pois tem um propósito para nossas vidas !! E é bom que continua com a carteira cheia ;) kkkkk' !!! Agora vamos lá, pois o post de hoje vai falar contigo ;) Primeiro queria que vissem esse vídeo:



  Apenas esse vídeo já é uma palavra, explica muito bem a diferença entre Arrependimento e Remorso ! Mas quero falar um pouco mais sobre isso porque é uma coisa muito importante !! Jesus disse: Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. (Lucas 5:32)
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

  Eu queria pedir para que não passe apenas o olho e sim que entenda o que eu quero dizer nesse post ! Deus te ama irmão, eu já falei sobre a Graça Divina e agora falo do Arrependimento, isso tudo para que saiba que Ele não quer saber o que tem feito ultimamente se estiver arrependido, ore, converse com Deus e se está fazendo coisas que sabe que não agradam a Deus dê meia volta porque está no caminho errado !! Você tem que produzir bons frutos, fixar suas raízes no Senhor. Creia em Deus, Espere, Vigie e Tenha fé de que um dia TUDO vai dar certo, não será fácil, porém se Jesus venceu o mundo nós também venceremos ;) Escute o que Deus quer falar com você e não tem percebido. Sinta o Espírito Santo agindo sobre sua vida, falando com você e acalmando quando está em dias de tribulação !!!

 - Lucas, por que o tema não é Arrependimento e Remorso ?
Estarei explicando agora:

 "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo. E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo." Mt 3:8-11
  Busque os nutrientes para gerar frutos, o nutriente é a PALAVRA de DEUS.

Entrando no assunto de ser árvore e dar bons frutos:

  O versículo 19 é bem claro: “Toda a árvore que não dá bom fruto será cortada e lançada no fogo.” Em Mateus 12.33-34 tem mais detalhes sobre, dizendo: “Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”

  Em Gálatas 5 Paulo cita que tipo de sementes o Espírito planta em nós, para que com eles surjam frutos para Honra e Glória de Deus Pai, são estes: “..amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei.” Essas são as características de uma boa árvore, que dando frutos é podada pra que dê mais e produza incansavelmente. Já exposto os versos bíblicos fica então as perguntas para se fazer sobre o assunto e refletir:
*Como tenho agido ? Como andam minhas ações ? São sensatas e retas?
*O que tenho anunciado em casa, na escola, no trabalho e até mesmo na igreja ? Eu tenho anunciado algo ?
*O que tenho feito para a expansão do Reino?
*Que frutos temos produzido? Frutos dignos de arrependimento? 



  Agradeço pela sua leitura,deixo a dica: Seja exemplo para esse mundo tão perverso, Deus quer te capacitar, fortalecer e usar ! Reflita sobre essas perguntas que coloquei e seja um canal de benção !! Se arrependa diante de Deus, todos somos pecadores só que os que se arrependem de coração são diferentes. Antes eu estava muito longe de ser um exemplo para alguém e hoje vejo que tenho sido exemplo em algumas áreas para honra e glória de Deus, isso é uma coisa gratificante. Não quer dizer que vou parar porque estou bem em algumas áreas, procuro ser exemplo em todas para que eu possa ajudar as pessoas assim como muitos me ajudaram e continuam ajudando quando preciso !!! Peço para que você busque isso também porque Deus quer te usar e isso é muito importante, Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura ;) !!!! 

Muito Obrigado e que Deus abençoe você e sua família !!!!! 
  Um Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores